Todas as solicitações de trocas e devoluções devem ser feitas em até 7 dias corridos após a entrega do produto, contados a partir da data de entrega indicada no rastreamento do pedido, conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor.
Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:


- Ausência do defeito citado;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem ou limpeza inadequada do produto;
- Indícios de danos causados propositalmente.

 

Motivos que não aceitamos troca

Não trocamos brindes;
Produtos que foram modificados com ajustes etc;
Constatação de Mau uso e tag violado;
Peças experimentadas na loja;

Peças em promoções ou eventos;

 

Em caso de devolução de produtos vendidos online

O dinheiro é estornado no valor do produto, assim que ele for retornado para ao estabelecimento
O valor do frete não se aplica para essa medida.
Ressaltamos que no caso de não adequação,  reservamos no direito de não aceitar a devolução do produto caso as políticas acima não sejam cumpridas.


 - Toda comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail, WhatsApp ou em nossa loja, porém, nunca via redes sociais.
 

 

 

Atenção

As trocas são por conta do cliente referente ao pedido.

 

Prazo de solicitação de troca após o recebimento do pedido de 07 dias

As trocas podem  ser realizadas por outra numeração ou modelo dentro de 30 dias após o recebimento.